TREINAMENTOS SUSE

SLES para SAP aplicativos de
alta disponibilidade implantação no Azure

Este curso foi projetado para dar uma compreensão dos requisitos para a implantação de um SUSE Linux Enterprise Server para o cluster HA de aplicativos SAP no Azure. O curso fornece uma visão geral das diferenças específicas da implantação de um cluster HA no Azure em relação à implantação de um cluster HA em um baixo nível de abstração. Ele também inclui implantações de cluster de exemplo em preparação para instalação do Netweaver e HANA.

Informações do curso
Método de Entrega: Duração: 1 dia
Nível de curso: Intermediário

Objetivos
Os participantes aprenderão os seguintes conceitos e habilidades:

  • Uma introdução ao SLES para aplicações SAP HA no Azure
  • Diferenças na implantação de um cluster HA em Azure vs em um baixo nível de abstração.

Para quem este curso é indicado?
Administradores SLES encarregados de administrar sistemas executando SLES para aplicativos SAP hospedando cargas de trabalho SAP no Azure.

Pré-requisitos do curso
Os participantes devem ter conhecimento de SLES equivalente ao SCA no nível Enterprise Linux. Além disso, os participantes devem ter um conhecimento de trabalho do Azure e experiência com o uso do Azure. Um entendimento da Extensão de Alta Disponibilidade do SUSE Linux Enterprise, conforme abordado no SLE311, é necessário, pois este curso é uma continuação desse material. Este curso não requer nenhum conhecimento específico do produto SAP.

SLE312v12

SLES para sap aplicativos de alta
disponibilidade implantação no Azure

Solicitar Orçamento
Conteúdo completo

Próximas turmas

Janeiro

No Events

Fevereiro

No Events

Março

No Events

Agende hoje mesmo uma reunião com nosso time de especialistas, e descubra como podemos ajudar sua empresa a alcançar resultados extraordinários com softwares open source.

Entre em contato conosco