TREINAMENTOS SUSE

SUSE Enterprise Storage Data Access

Este curso de um dia introduz os alunos aos vários gateways e métodos de acesso para armazenar e recuperar dados de um cluster SES (SUSE Enterprise Storage, armazenamento corporativo). Uma visão geral de alto nível de como fornecer redundância para gateways através de arquiteturas altamente disponíveis será coberta. O curso inclui o acesso de dados de métodos de armazenamento de objetos, blocos e arquivos usando clientes populares e padrão do setor. ‎

‎O curso, juntamente com as Operações Básicas de Armazenamento Corporativo SUSE SUSE DA SES2016, preparará os participantes para levar e passar pelo SUSE Certified Administrator (SCA) no exame Enterprise Storage 6, uma vez‎ liberado.‎

Informações do curso
Duração: 1 dia
Nível de curso: Intermediário

Objetivos

Neste curso os participantes aprenderão sobre:

  • Os vários gateways SUSE Enterprise Storage e seus casos e diferenças de uso primário;
  • Os métodos de acesso usados através de cada gateway para interagir com um cluster SUSE Enterprise Storage;
  • As melhores práticas para uso de gateway em um caso de uso geral;
  • Como cada gateway pode ser redundante para altas necessidades de disponibilidade.

Para quem este curso é indicado? 

Este curso foi projetado para aqueles que têm experiência na administração do SUSE Linux Enterprise Server ou outras distribuições Linux.

Pré-requisitos do curso 

Os participantes devem ter concluído o curso de Operações SUSE Enterprise Storage Day 1 (SES201v6) antes de iniciar este curso. Os participantes também devem ter habilidades de Administração de Sistema Linux equivalentes a um administrador certificado SUSE no Enterprise Linux 15.

Idioma do material: Inglês

SES202V6

SUSE Enterprise
Storage Data Access

Próximas turmas

Fevereiro

Sem eventos

Março

Sem eventos

Abril

Sem eventos

Agende hoje mesmo uma reunião com nosso time de especialistas, e descubra como podemos ajudar sua empresa a alcançar resultados extraordinários com softwares open source.